Oiee, meninas espero que todas estejam bem, e que tenham passado um ótimo fim de semana.
Eu, passei bem trabalhando bastante,tentando colocar alguns projetinhos em dia, sabe aquelas
coisinhas que  de vez em quando empacam? Parecem nunca terem fim? Pois é este final de semana
aproveitei para terminar umas coisinhas para mim mesma, ou melhor prá minha casa.
Terminei um lindo jogo de tapetes!!! Depois venho postar as fotos,ok? Eu achei lindo, mas sou suspeita
afinal fui eu quem fiz néh?. Mas acredito todos irão gostar... Bom hoje estou postando as fotos deste jogo
de toalhas, mas uma encomenda que foi feita á pedido de minha irmã Rosana, ela deu de presente de
aniversário de casamento para sua cunhada Adalquiria. Eu gostei deste gráfico achei que combinou bem
com a ocasião. Espero que o casal tenha gostado!





Bjssss!!!

0 comentários:

Postar um comentário