Oiee, queridas meninas espero que todas estejam bem!
Depois de um dia super corrido, venho agora postar alguns trabalhinhos já entregues!
Hoje deixo esta toalha, pedido de minha prima Elizete, ela encomendou para dar de presente a uma princesa chamada "Emanuelle".
Fazia bastante tempo que eu não tinha contato com esta prima, que me ligou e pediu para que eu bordasse uma toalha de banho e duas toalhinhas de boca para ela presentear a filha de uma amiga. 
Ela deixou tudo por minha conta, só disse que queria algo delicado, então eu tratei de bordar, e posso dizer que gostei dos resultados, pessoalmente elas ficaram bem cutes!!!
Espero que a pequena (Manu) também goste!








                                          

Espero que gostem, e que comentem, pois seu comentário é muito importante para o meu aprimoramento!

Aproveito também para postar estas toalhas que foram bordadas  de presente de aniversário do casal "Alfredo e Regina", mais uma encomenda da minha amiga Amélia!




                                        



                                       
Ah, não foi possível postar a foto da toalha do Alfredo , aberta acreditem não sei o que fiz com a bendita foto!!! Mas segue a foto dela já embalada pronta para ser entregue ao dono!


                                         
                                            



                                          

Ah, aqui esta a foto do avesso do bordado, conhecida como "Técnica do Avesso Perfeito".



                                                                                       

Essa técnica é muito importante para quem deseja bordar o ponto-cruz, pois fica um trabalho limpo deixando a peça muito mais bonita e valorizada!
Espero que gostem, Fiquem com DEUS!
Bjssss!!!!


0 comentários:

Postar um comentário