Oiee, queridas meninas, dia lindooo!!!

Ai que bom !!! Adoro vêr o dia amanhecer com o brilho do sol, parece que a gente fica mais animadinha néh?
Bom pelo menos eu fico! Gosto da chuva, mas acho que fico meio melancólica, pode???
Já o frio, este me deixa preguiçosa, então o negócio é aproveitar este dia maravilhosoooo que está fazendo hoje. Vou aproveitar para  terminar de pintar uma bomboniére, que comecei à pintar  mas devido ao corre corre não consegui concluir este trabalhinho.
Quando ficar pronta eu posto para vcs, ok?

Bom hoje vou postar está toalhinha que fiz para presentear um amiga de trabalho, a querida Wal!
Espero que gostem !!!




Bom, gente agora volto aos trabalhos, também irei bordar um toalha para minha irmã, que fará niver
no próximo domingo, então fiquem todos bem  e bom termino de feriadão!!!
Não esqueça de deixar seu comentário,tá?
Bjssss!!!



0 comentários:

Postar um comentário